From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problema com xml-parser
Date: Mon, 16 Jul 2007 19:22:36
1 > eu ja coloquei no chost alem de i486, coloquei i586
2 > tambem
3 > por ultimo eu dei um gcc-config -l que me retornou
4 > i686-pc-linux-gnu
5 > e mesmo assim deu pau...
6
7 Além? O ideal é manter apenas 1 configuração de CHOST,
8 para que tudo seja compilado de acordo com essa
9 diretriz, e o sistema fique homogêneo assim, ora..
10 Não entendo o porquê de você ter configurado como 486
11 ou ainda 586. O equipamento é de arquitetura antiga assim?
16 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
17 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso