From: Almir Ribeiro <linux.almir@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problema com xml-parser
Date: Mon, 16 Jul 2007 19:25:34
1 nao nao... foi apenas pra teste...
2 eh um notebook acer com um processador sempron 3200
3 o correto eh i686.. o estranho que mesmo assim esta dando pau...
4 quando eu disse que coloquei outros, eu nao coloquei tudo de uma vez...
5 coloquei i486 e tentei.. nao deu certo, depois tentei i586 e mesmo assim
6 nao deu certo..
7 foi apenas pra testar...