From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
Date: Fri, 08 Mar 2013 02:53:27
1 Também acabei apelando para o pulseaudio, sempre tinha problemas com mixing
2 (dois programas tocando simultaneamente sons) e tudo foi resolvido usando
3 pasnd com eles. Virou useflag e nunca mais tive problemas, principalmente
4 com jogos.
7 2013/3/7 João Matos <jaoneto@×××××.com>
8
9 > Eu tinha vários problemas com som, por ter múltiplas placas de audio, e
10 > todos eles foram resolvidos instalado o pulseaudio e o pavucontrol. Agora
11 > posso gerenciar dinamicamente qual placa de áudio cada programa em execução
12 > deve utilizar.