From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
Date: Sun, 17 Mar 2013 17:35:59
1 Caros,
2
3 Tentei instalar o pulseaudio, alias, ele ja estava instalado, mas nada mudou, o som continua não funcionado no adobre flash, e o mixer do kde não aparece, enfim, acho que ou os manuais do pulseaudio estão muito antigos, pois o mais completo que achei era do arch linux e nenhum comando que ele sugeria, para listar as placas de sol e tudo mais funcionada, bem como colocar o pulseaudio no rc-update.
4
5 Se alguem tiver alguma dica agradeço!
6
7 Abs
11 De: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
12 Para: gentoo-user-br@l.g.o
13 Enviadas: Quinta-feira, 7 de Março de 2013 23:53
14 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
17 Também acabei apelando para o pulseaudio, sempre tinha problemas com mixing (dois programas tocando simultaneamente sons) e tudo foi resolvido usando pasnd com eles. Virou useflag e nunca mais tive problemas, principalmente com jogos.
21 2013/3/7 João Matos <jaoneto@×××××.com>
22
23 Eu tinha vários problemas com som, por ter múltiplas placas de audio, e todos eles foram resolvidos instalado o pulseaudio e o pavucontrol. Agora posso gerenciar dinamicamente qual placa de áudio cada programa em execução deve utilizar.