From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
Date: Sun, 17 Mar 2013 17:56:20
1 Para usar o pulseaudio você tem que iniciar o programa com ele.
2
3 padsp firefox
4
5 E players (eu uso Audacious) geralmente dão opção de escolha de sistema de
6 som para saída, e nesses eu seleciono o pulseaudio.
9 2013/3/17 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
10
11 > Caros,
12 >
13 > Tentei instalar o pulseaudio, alias, ele ja estava instalado, mas nada
14 > mudou, o som continua não funcionado no adobre flash, e o mixer do kde não
15 > aparece, enfim, acho que ou os manuais do pulseaudio estão muito antigos,
16 > pois o mais completo que achei era do arch linux e nenhum comando que ele
17 > sugeria, para listar as placas de sol e tudo mais funcionada, bem como
18 > colocar o pulseaudio no rc-update.
19 >
20 > Se alguem tiver alguma dica agradeço!
21 >
22 > Abs
25 > ________________________________
26 > De: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
27 > Para: gentoo-user-br@l.g.o
28 > Enviadas: Quinta-feira, 7 de Março de 2013 23:53
29 > Assunto: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
32 > Também acabei apelando para o pulseaudio, sempre tinha problemas com
33 > mixing (dois programas tocando simultaneamente sons) e tudo foi resolvido
34 > usando pasnd com eles. Virou useflag e nunca mais tive problemas,
35 > principalmente com jogos.
39 > 2013/3/7 João Matos <jaoneto@×××××.com>
40 >
41 > Eu tinha vários problemas com som, por ter múltiplas placas de audio, e
42 > todos eles foram resolvidos instalado o pulseaudio e o pavucontrol. Agora
43 > posso gerenciar dinamicamente qual placa de áudio cada programa em execução
44 > deve utilizar.
49 > >Em 7 de março de 2013 23:21, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>