From: Alex Andrade Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Onde está meu SATA?
Date: Thu, 03 Jan 2008 16:26:16
1 Bom, obriado pela ajuda
2
3 Ja recompilei um kernel novo (2.6.23-r3) e agora funcionoui sem problemas.
4 No entanto, achei que meu sistema ficou muuito lento, do tipo, se estou
5 compilando alguma coisa, meu mouse nem meche direito.
6
7 Outra coisa é que minha tela de inicialização, e meus tty com framebuffer
8 ficam em tela preta. O sistema inicia com a tela totalmente preta e a
9 primeira imagem é somente o logo da NVIDIA e logo depois o GDM
10
11 Vou tentar ver esses dois problemas agora
12
13 []
14 Alex
15