From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Servidor de EMAIL - recomendações.
Date: Wed, 14 Jun 2006 15:29:48
1 Estou me sentindo tão seguro com o Gentoo, que resolvi ir mais longe. Vou
2 partir para um servidor. Normalmente minha distro para servidores é o Suse.
3 Mas como tenho o feriado todinho para fazer e se precisar desistir em 5
4 horas monto um com Suse, resolvi tentar fazer um servidor usando gentoo pela
5 primeira vez.
6
7 Será um servidor de email. Quero rodar postfix+courier-imap+mysql e isso eu
8 sei montar. Agora, queria dicas de voces para 2 coisas:
9
10 Arquivo make.conf
11 Gerenciador Gráfico para o serviço de email.
12
13 Agora, se for para ser ótimo e arregaçar a boca do balão, gostaria mesmo era
14 de montar um Open Groupware. Ai seria 10 ! Mas acho que não dá tempo de
15 montar um com Gentoo...
16
17 O que realmente me preocupa é a administração das filas de email. Voces
18 poderiam me ajudar em mais esta empreitada ?
21 Aguardo a ajuda de voces...
22
23 MARCOLINUX