From: Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Tuxonice
Date: Thu, 23 Oct 2008 22:21:48
1 Falando nisso porque o wiki do gentoo está fora do ar ?
2
3 2008/10/23 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
4
5 > Bem eu etava olhando aqui sobre o tuxonice, pelo que entendi é um kernel
6 > novo que terei que instalar.
7 >
8 > Mas ele é um pouco velho perto to que eu tenho na máquina.
9 > Enquanto rodo o (2.6.25-r7) o Tuxonice roda o (2.6.24-r9), isso falando em
10 > versões não mascaradas, se eu desmascarar o Tuxonice ai ele vai para a mesma
11 > versão que eu rodo.
12 >
13 > Ai depois basta eu copiar meu arquivo de configuração do kernel, para a
14 > kernel do tuxonice e pronto. compilo e copio tudo pro /boot
15 >
16 > (A ps a wiki do gentoo ainda da fora do ar :(:(:( )
21 > Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a
22 > sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
23 > http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
29 Marlon Petry
30 petryx.blogrs.com.br