From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Tuxonice
Date: Thu, 23 Oct 2008 21:54:53
1 Bem eu etava olhando aqui sobre o tuxonice, pelo que entendi é um kernel novo que terei que instalar.
2
3 Mas ele é um pouco velho perto to que eu tenho na máquina.
4 Enquanto rodo o (2.6.25-r7) o Tuxonice roda o (2.6.24-r9), isso falando em versões não mascaradas, se eu desmascarar o Tuxonice ai ele vai para a mesma versão que eu rodo.
5
6 Ai depois basta eu copiar meu arquivo de configuração do kernel, para a kernel do tuxonice e pronto. compilo e copio tudo pro /boot
7
8 (A ps a wiki do gentoo ainda da fora do ar :(:(:( )
13 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
14 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses