From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Firmwares alternativas para roteadores Linksys
Date: Thu, 27 Mar 2008 20:39:59
1 opa opaaa!! também uso esse roteador em casa... vou dar uma olhada
2 também nesses links e mando os resultados pra vcs.
3
4 pelo que li pela net afora o desempenho melhora bastante no quesito
5 alcance de sinal.... mas isso diminui a vida útil do bixo.
6
7 o meu trava literalmente de vez em quando ao transferir arquivos grandes
8 (mais de 4gb) via nfs.... vamo ver se resolve isso né.
9
10 PS: sou o infeliz proprietário de um router dessa v8.0... ecaaaaa!
11 hahahahaha
12
13 att,
14 chemonz