From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Camisas e camisetas Gentoo?
Date: Tue, 24 Apr 2007 17:12:57
1 > E minha opnião é - Linux profissional mesmo são Suse, Debian, Redhat. O
2 > resto é amador ou comunitário. Gentoo, Slackware entram no comunitário ( um
3
4 Slack é realmente comunitário????
5
6 para mim é a distro de um homem só, ao contrário do gentoo ou do
7 debian que é aberto a todos participarem.
8
9 > dia será igual a Debian ?
10
11 espero que não, já temos confusões demais do jeito atual, hehehe
14 não dá para generalizar no universo linux, toda hora surge um maluco
15 com uma filosofia estranha que consegue adeptos e até dinherio, as
16 vezes esse maluco convence alguma empresa a aderir dai surge os corels
17 linux da vida.
18
19 outros vão para o espaço e voltam com idéias de windows na cabeça, huauhauha
20
21 []'s
22
23 Hélder
28 Hélder Máximo Botter Ribas
29 NCT/SGS
31 helder (dot) ribas (at) nct (dot) com (dot) br
32 hmbr (at) gentoobr (dot) org
33 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
35 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/