From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Camisas e camisetas Gentoo?
Date: Tue, 24 Apr 2007 15:18:01
1 Minha história de Distros foi assim
2
3 1997 - Primeiros contatos... um monte de disquetes de instalação, debian.
4 DETESTEI AQUILO.
5 1999 - Slackware ... ja em CD bootavel, a instalação TEXTO deu certo de
6 primeira.
7 1999 - Conectiva ... Grande distro. A mais bugada que ja usei. Aprendi muito
8 com ela.
9 2004 - Suse - Cansado de sofrer com a Conectiva migrei para Suse, me
10 certifiquei e tudo
11 2006 - Gentoo - durante 1 ano
12 2007 - OpenSuse.
13
14 No meio do caminho sempre tiveram os Kurumin, Corel Linux e coisas assim que
15 duraram 3 meses na maquina :-) .
16
17 E minha opnião é - Linux profissional mesmo são Suse, Debian, Redhat. O
18 resto é amador ou comunitário. Gentoo, Slackware entram no comunitário ( um
19 dia será igual a Debian ? ). O resto é AMADOR. Ubuntu parece que vai se
20 tornar profissional em breve.
21
22 Marcolino
23