From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Tuning desktop.
Date: Fri, 21 Sep 2007 10:41:13
1 >Na época do gcc 3 eu usava -O3 também e meu sistema funcionava bem até, não
2 dava muito problema. Mas o gcc 4 é bem mais sensível a otimizações mais
3 feias, de modo que é completamente não recomendado usar -O3 no gcc4 se você
4 não souber bem o que está fazendo. Então não use mais isso para todo o
5 sistema.
6 Só para fazer um contraponto, meu sistema (totalmente baseado em KDE) é
7 ~amd64 e -03, anteriormente ele era -02 e eu fiz a transição para ver o que
8 acontecia (gosto de fazer terríveis e diabólicas experiências de vez em
9 quando), tudo funcionou e continua até hoje (já faz uns bons meses).