From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao atualizar o Gentoo por ssh
Date: Mon, 26 Nov 2007 16:15:09
1 O screen realmente é bom...
2
3 E quando uma compilação dá erro, lá pelos 80/400, e para tudo? A atualização
4 só continua se o programa for compilado, ou eu posso "pular"?
5
6 No meu caso é o blender, um programa que certamente não é pré-requisito para
7 outro, então não acho que isso deveria comprometer a atualização toda...
8 Seria melhor eu desinstalar?
9
10 Vou tentar resolver o problema aqui. Talvez sejam algumas "USE" que mudei...
13 João de Matos Pereira de Souza Neto
14 Graduando do 5º período em Engenharia de Computação
15 Membro do grupo PetEcomp-UEFS
16 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana