From: Renan Manola <rmanola@××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Tue, 30 Jun 2009 18:54:18
2 > > ano passado eu gastei umas 500 prata pra hotel + 700 prata de viagem
3 > > (saindo de BH) + rango + bebidas + outras despesas de farra = uns 2
4 > > pau de brincadeira.
5 > > esse ano não fui, mas deve ter sido os mesmos valores (custo geral).
8 > 150 Reais de Hospedagem (Hotel Lancaster, não é um paraíso, mas serve).
9 > 75 Reais de ônibus (de Santo Ângelo, 500km mais ou menos). Incluso
10 > transporte PUC x Hotel e vice-versa no início e fim do dia...
11 > 50 Reais em média de rango por dia (200 reais total).
12 >
13 > + despesas diversas = Em torno de 800 reais, nisso tá incluso Táxi,
14 > Shopping (só no presente para a namo foi uns bons pilas), cinema,
15 > etc...
18 > Daniel da Veiga
21 Até que o hotel não saiu tão caro, você compartilhou quarto com alguém?
22 Foram quantas diárias? Eu não fui porque achava que o maior custo seria o
23 de hospedagem.
28 Renan Manola
29 Vila Velha - ES - Brasil