From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Tue, 30 Jun 2009 19:01:51
1 2009/6/30 Renan Manola <rmanola@××××××××.br>:
4 >> > ano passado eu gastei umas 500 prata pra hotel + 700 prata de viagem
5 >> > (saindo de BH) + rango + bebidas + outras despesas de farra = uns 2
6 >> > pau de brincadeira.
7 >> > esse ano não fui, mas deve ter sido os mesmos valores (custo geral).
8 >> >
9 >>
10 >> 150 Reais de Hospedagem (Hotel Lancaster, não é um paraíso, mas serve).
11 >> 75 Reais de ônibus (de Santo Ângelo, 500km mais ou menos). Incluso
12 >> transporte PUC x Hotel e vice-versa no início e fim do dia...
13 >> 50 Reais em média de rango por dia (200 reais total).
14 >>
15 >> + despesas diversas = Em torno de 800 reais, nisso tá incluso Táxi,
16 >> Shopping (só no presente para a namo foi uns bons pilas), cinema,
17 >> etc...
18 >>
19 >> --
20 >> Daniel da Veiga
23 > Até que o hotel não saiu tão caro, você compartilhou quarto com alguém?
24 > Foram quantas diárias?  Eu não fui porque achava que o maior custo seria o
25 > de hospedagem.
28 Eu ganhei desconto, 20% por causa do meu trabalho, e fiquei sozinho. O
29 pessoal que ficou no hotel da excursão ganhou 25% de desconto, e
30 dividiram quarto (no máximo 3 pessoas no quarto). Hotéis como esse
31 (Pampa, Lancaster) cobram 78 reais a diária em média, sem desconto,
32 quarto single, duplos e triplos ficma mais baratos...
33
34 Para excursão custam menos e, em geral, a diária sai menos de 50
35 reais. Eu paguei 3 diárias (entrei na quarta à tarde e saí sábado de
36 manhã), chegando terça ou saindo domingo, seriam 4 diárias, no máximo
37 200 reais com desconto, 320 sem desconto.
38
39 Não é muito se considerar que um hotel mais ou menos não baixa de 120
40 reais a diária single.
43 Daniel da Veiga