From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] GCC 4.1 dando pau direto
Date: Fri, 09 Jun 2006 03:42:36
1 Estou usando x86 e não tive problemas até agora com o 4.1 que não
2 tivesse sido resolvido desinstalando o GCC mais antigo.
3
4 Sobre as CFLAGS, vou repassar o que o pessoal do fórum vem dizendo:
5
6 A série 4.x é uma besta totalmente diferente da série 3.x, e as
7 mudanças causadas pelas CFLAGS são bem mais radicais, ou seja,
8 programas compilados com o 4.x não são tão tolerantes a isso como nas
9 versões anteriores.
10
11 Dessa forma, é extremamente recomendado que o usuário utilize somente
12 as CFLAGS padrão que são recomendadas no manual e pelo time do Gentoo.
13 Qualquer coisa fora disso, fique 10x mais atento com tudo que pode
14 acontecer.
15
16 Basicamente, o GCC ficou mais agressivo nas otimizações que ele faz,
17 então não dá pra ficar brincando muito com ele.