From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com acento [RESOLVIDO]
Date: Fri, 20 Apr 2007 15:58:56
1 Em Sexta 20 Abril 2007 12:54, Felipe Rafael Prenholato escreveu:
2 > Senhores. Este é um problema de muitos pelo que vejo.
3 >
4 > Algum dos que resolveram a parada poderiam escrever um artigo, q tal?
7 O Gentoo tem um espaço para isso ou é apelar para um "Viva o Linux"?
8
9 Apesar de ter achado a documentação oficial boa e fácil, acho que fica,
10 realmente, a dúvida por ser em alemão (o original)...
11
12 Quem souber onde publicar um artigo desses, me avise... Até lá, vou escrevendo
13 aqui... =]
16 []s
20 Davi Vidal
21 davividal@×××××××××××××.br
22 davividal@×××××.com
25 Agora com fortune:
26 "Pardon me, but do you know what it means to be TRULY ONE with your BOOTH!"