From: Claudio Pereira aka IndioX <claudiopereira@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com acento [RESOLVIDO]
Date: Fri, 20 Apr 2007 16:23:03
1 On 4/20/07, Davi <davividal@×××××××××××××.br> wrote:
2 > Em Sexta 20 Abril 2007 12:54, Felipe Rafael Prenholato escreveu:
3 > > Senhores. Este é um problema de muitos pelo que vejo.
4 > >
5 > > Algum dos que resolveram a parada poderiam escrever um artigo, q tal?
8 > O Gentoo tem um espaço para isso ou é apelar para um "Viva o Linux"?
9
10 Espaço é o que não falta! :P
11
12 gentoo-wiki.com
13 gdp.gentoo.org (dificil de entrar no oficial).
14
15 gentoobr.org - Mande o artigo que nós o publicamos no site. Você pode
16 enviá-lo para o email noticias@××××××××.org c/c indiox@××××××××.org e
17 angusy@××××××××.org
18
19 > Apesar de ter achado a documentação oficial boa e fácil, acho que fica,
20 > realmente, a dúvida por ser em alemão (o original)...
21 >
22 > Quem souber onde publicar um artigo desses, me avise... Até lá, vou escrevendo
23 > aqui... =]
24
25 Já esta escrito nas linhas acima. ;-)
26
27 > []s
31 > Davi Vidal
32 > davividal@×××××××××××××.br
33 > davividal@×××××.com
36 > Agora com fortune:
37 > "Pardon me, but do you know what it means to be TRULY ONE with your BOOTH!"
41 [ ]'s
42 --
43 Claudio Pereira aka IndioX
44 GentooBR - http://gentoobr.org