From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com acento [RESOLVIDO]
Date: Fri, 20 Apr 2007 18:36:57
2 Hash: SHA1
3
4 que cabeça a minha ... esqueci de falar os locais :).
5
6 eu sugiro um artigo pro nosso movimendatado :D gentoobr.org e se ti
7 tiver disposição um artigo no gentoo-wiki sempre vai ser bem vindo :)
8
9 Felipe 'chronos' Prenholato.
10 MZO Interativa - www.mzo.com.br
11 Linux User nº 405489
12 Eu apoio: www.gentoobr.org, www.sancalivre.org.br
13 - --
14 ¿Ele é o melhor ¿
15 ~ Virús,Keyloger,Trojan sobre o Windows
16 http://desciclo.pedia.ws/wiki/Windows
17 Sempre é bom se divertir :].