From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Udev complicado com /dev/cdrom
Date: Wed, 03 Feb 2010 06:04:33
1 Considerando que os outros colegas deram respostas menos construtivas
2 eu vou ignorar os fatos de que o problema ja foi parcialmente
3 resolvido e de que o teor totalmente incompatível com a filosofia do
4 software livre do seu email me da mais vontade de ignora-lo que de
5 ajuda-lo e vou responder esse email da forma mais técnica possível.
6