From: Geisel Sierote <geisel@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Monitor de temperatura para Linux
Date: Mon, 16 May 2005 19:58:30
1 Eu estou usando o ksensors.
2
3 Luciano wrote:
4
5 > emerge lm_sensors
8 > jczucco@×××.br escreveu:
9 >
10 >> Alguem sabe de um programa para monitorar a temperatura da CPU/Mobo
11 >> de uma
12 >> maquina usando linux ? De preferencia em modo texto.
13 >>
14 >> Acabei de comprar um P4 3.2 e to assustado com a temperatura alta que
15 >> a maquina
16 >> chega quando estou usando muito processamento. Tive que colocar 3
17 >> FANs de 8 cm
18 >> pra dar conta. Tenho ate medo de deixar o gentoo compilando durante a
19 >> noite,
20 >> por isso preciso de monitor, para que se passar de uma temperatura X, eu
21 >> execute um comando como desligar a maquina, por exemplo.
22 >>
23 >> Jeronimo Zucco
24 >>
26 >> This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.

Attachments

File name MIME type
geisel.vcf text/x-vcard