From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Monitor de temperatura para Linux
Date: Tue, 17 May 2005 01:59:25
1 emerge torsmo também
2
3 On 5/16/05, Geisel Sierote <geisel@×××××××.br> wrote:
4 > Eu estou usando o ksensors.
5 >
6 > Luciano wrote:
7 >
8 > > emerge lm_sensors
11 > > jczucco@×××.br escreveu:
12 > >
13 > >> Alguem sabe de um programa para monitorar a temperatura da CPU/Mobo
14 > >> de uma
15 > >> maquina usando linux ? De preferencia em modo texto.
16 > >>
17 > >> Acabei de comprar um P4 3.2 e to assustado com a temperatura alta que
18 > >> a maquina
19 > >> chega quando estou usando muito processamento. Tive que colocar 3
20 > >> FANs de 8 cm
21 > >> pra dar conta. Tenho ate medo de deixar o gentoo compilando durante a
22 > >> noite,
23 > >> por isso preciso de monitor, para que se passar de uma temperatura X, eu
24 > >> execute um comando como desligar a maquina, por exemplo.
25 > >>
26 > >> Jeronimo Zucco
27 > >>
29 > >> This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.
30 > >>
31 > >>
32 > >>
40 Renata Romanazzi