From: "João Carlos" <jhonny.bittencourt@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Migrar ou não para a árvore estável...
Date: Wed, 13 Oct 2010 21:25:33
1 É verdade Daniel... Eu confesso que desde que instalei o Gentoo, criei um
2 vício por atualização! uahuaheuehuhea
3 Nas outras distros isso não era problema, visto que era só instalar. Acabei
4 trazendo essa mania pro Gentoo. Acho que terei que me policiar um pouco com
5 relação a isso.
6
7 João Carlos Nunes Bittencourt
8 Graduando em Engenharia de Computação (2007.1)
9 Membro do Grupo PET Engenharia de Computação
10 Membro do Diretório Acadêmico DEBUG Reloaded - Gestão 2010-2011
11 Representante Discente do Colegiado
12 *Universidade Estadual de Feira de Santana*
13 --
14 *Lattes:* http://lattes.cnpq.br/6741995694783822
15 *Mail*: jh <joaocarlos@××××××××××.br>onny.bittencourt@×××××.com*
16 Linux User Group - UEFS*: http://tanenbaum.uefs.br/lug-uefs