From: Fabiano Caixeta Duarte <fcd.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Downgrade de glibc
Date: Wed, 24 Sep 2008 13:24:02
1 2008/9/24 Claudio Millares Junior <dk_millares@×××××××.com>
2
3 > Cara eu acho que não haveria problemas nenhum, não me lembro de ter
4 > problemas com glibc por versões; mas em todo caso seria mais facil se
5 > falasse qual software e versão e até plataforma.
6 >
7 > Claudio Millares Junior
8 >
9 > ------------------------------
10 > Date: Wed, 24 Sep 2008 09:58:33 -0300
11 > From: fcd.listas@×××××.com
12 > To: gentoo-user-br@l.g.o
13 > Subject: [gentoo-user-br] Downgrade de glibc
16 > Senhores,
17 >
18 > Estou instalando a última versão do Gentoo para utilização com um sw que só
19 > é distribuído em versão binária.
20 >
21 > Encontrei afirmações de que este sw foi compilado sobre a glibc 2.3 (e a
22 > atual é 2.6).
23 >
24 > Qual é o correto? Instalar a glibc 2.3 ou fazer um downgrade da versão
25 > atual para a 2.3?
26 >
27 > Grato!
28 >
29 > Fabiano.
32 Cláudio,
33
34 O software é o Sybase ASE 15.0.2. Eu tenho a versão anterior 12.5.2 rodando
35 em um Centos. A idéia é migrar pra nova versão em Gentoo.
36
37 Já tentei isto antes, mas eu não tinha a informação que tenho agora com
38 relação à versão da glibc.
39
40 O fato é que da outra vez que tentei não funcionou de jeito nenhum.
41
42 Sobre a sua resposta, não entendi o que não tem problema. Instalar duas
43 versões de glibc no mesmo sistema ou fazer um downgrade?
44
45 Grato!
46
47 Fabiano
48
49 PS: É curioso o comportamento humano. A razão por eu não ter escrito tudo de
50 uma vez é: sempre que envio a descrição completa do problema, não recebo
51 nenhum retorno. Quando faltam detalhes, alguém sempre responde ;)