From: Claudio Millares Junior <dk_millares@×××××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Downgrade de glibc
Date: Wed, 24 Sep 2008 13:13:34
1 Cara eu acho que não haveria problemas nenhum, não me lembro de ter problemas com glibc por versões; mas em todo caso seria mais facil se falasse qual software e versão e até plataforma.Claudio Millares Junior
2
3 Date: Wed, 24 Sep 2008 09:58:33 -0300From: fcd.listas@×××××.comTo: gentoo-user-br@××××××××××××.orgSubject: [gentoo-user-br] Downgrade de glibc
4 Senhores,Estou instalando a última versão do Gentoo para utilização com um sw que só é distribuído em versão binária.Encontrei afirmações de que este sw foi compilado sobre a glibc 2.3 (e a atual é 2.6).Qual é o correto? Instalar a glibc 2.3 ou fazer um downgrade da versão atual para a 2.3?Grato!Fabiano.
6 Explore the seven wonders of the world
7 http://search.msn.com/results.aspx?q=7+wonders+world&mkt=en-US&form=QBRE