From: Marcus Fazzi <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Desconectando usb-storage
Date: Thu, 12 May 2005 21:41:55
1 Esse recurso, os leds, são feitos para funcionarem com o outro OS lá, ou
2 seja, como lá no outro ele carrega de cara quando se plug na USB, similar ao
3 automount, há necessidade de avisar pro usuário que não pode remover....
4 assim no Linux isso não é necessário... basta desmontar e remover....
5