From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Cc: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 17:44:17
1 Seguindo o conceito da Renata, eu "odeio" Conectiva, Mandraque e Kurumin.
2 Sou usuário de Debian e Slackware e "xereta" de Gentoo.
3
4 Quando o assunto mexe com os Xiitas da comunidade, costuma gerar um pouco
5 de desgaste.
6
7 Wagner Eduardo Bidin
8 Credicard S/A
9 VP Controles Internos
10 WPQA
11 55 11 3047.9089
12 wagner.bidin@×××××××××××××.br
17 Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
18 09/08/2005 15:37
19 Please respond to gentoo-user-br
22 To: gentoo-user-br@l.g.o
23 cc:
24 Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
27 Vamos ser menos politicamente corretos, ok? A pergunta foi pessoal,
28 "pra você, qual a pior distro".
29
30 Ela disse que foi Debian, acho, e os Debianólatras deram ataque.
31 eu nunca usei debian, mas se perguntassem pra mim, eu diria Slackware,
32 minha experiência com ele foi péssima - claro que tem quem goste, mas
33 pro MEU gosto, slack foi horrível. Acontece, ué. Se eu disser "eu
34 odeio arroz" não significa que arroz seja ruim pra todo mundo,
35 significa apenas que EU, Renata, odeio arroz.
36