From: Rodrigo Oliveira <rodrigo.dealer@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compatibilidade do Gentoo Notebooks
Date: Sat, 21 Apr 2007 16:42:04
1 Pessoal,
2
3 Apesar de estar muito feliz com esse notebook, a wireless que mencionei foi
4 testada, e apesar de o AP estar ligado, configurado e sendo achado por outra
5 máquina com wireless (ralink-rt61), o do notebook ele não encontra sinal
6 algum..
7
8 Placa:
9 08:0a.0 Ethernet controller: Atheros Communications, Inc. AR5005G
10 802.11abgNIC (rev 01)
11
12 Já testei com o driver MadWifi nas versões estáveis do portage e nada.. não
13 localiza nada.
14 Mas andei pesquisando muito e vi que falam que pelo menos a luz da conexão
15 sem fio do notebook tem que ficar acessa, mas ela não fica..
16
17 Se alguém puder me dar uma ajuda ficaria grato.
18
19 OBS: Não testei com ndiswrapper.