From: Rodrigo Oliveira <rodrigo.dealer@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compatibilidade do Gentoo Notebooks
Date: Thu, 19 Apr 2007 19:26:46
1 Bem pessoal, comprei o notebook, é um Toshiba com Turion 64...
2
3 Já removi aquele sistema dele,, e está funcionando tudo
4 perfeitamente, só a wireless não testei.. mas o driver dela tem no
5 portage e já está instalado..
6
7 Como o colega mencionou, é interessante ativar os recursos de CPU
8 Scalling no kernel assim como os de ACPI, mas certifique-se de usar
9 "dbus" e "acpi" nas suas USE flags. O Turion aqui, junto com o
10 powersave (kpowersave) fica operando a 800 MHz e quando necessito, o
11 kpowersave coloca ele em potência máxima.
12
13 Obrigado a todos pelas dicas.
14