From: "Benigno B. Junior" <bbj@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Wed, 01 Feb 2006 00:16:39
1 Inclusive, eu pus dois asteriscos na segunda possibilidade que lhe passei, indicando ser uma forte candidata a resolver o problema.
2
3 Não se esqueça de reportar o sucesso.
4
5 On Tue, 31 Jan 2006 20:18:39 -0300
6 suporte.rs@×××××××××××××.br wrote:
7
8 > Pessoal venho novamente a lista de discussão, agora depois de fazer alguns
9 > testes que os amigos da lista me indicaram, venho ate vcs para
10 > conpartilhar do erro que aparece....Quando coloco isso no boot (
11 > gentoo-nofb), aparece a seguinte menssagem mais abaixo....
12 > Uncompressing Linux, logo abaixo aparece crc error, e mais abixo uma
13 > menssagem disendo que o sistema foi desligado - System Halted
14 > .
15 >
16 > Estou achando que é o CD q esta com problema...quero a opinião de vcs
17 > SR.s.
18 >
19 > obrigad pela atenção.
23 > Atenciosamente,
24 > Juliano Matos Ramos - TI
25 > TI - Suporte Intranet/BBS
26 > Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
27 > Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
28 > E_mail:
29 > suporte.rs@×××××××××××××.br
30 >
31 > "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)
35 > Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
36 > 31.01.2006 15:08
37 > Favor responder a
38 > gentoo-user-br@l.g.o
41 > Para
42 > gentoo-user-br@l.g.o
43 > cc
44 >
45 > Assunto
46 > Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor
47 > me ajudem amigos...
54 > A tela preta pode ser muito bem só uma tela preta, sem o prompt, o que
55 > significa que o kernel não está suportando o hardware de vídeo ele(ou
56 > ele esqueceu de ligar o monitor).
57 >
58 > O jeito é entrar na configuração do kernel e escolher o framebuffer
59 > certo. Ou melhor, escolher o genkernel como kernel, só p/ bootar
60 > mesmo, por enquanto.
61 >
62 > No mais, o manual do Gentoo explica essa parte.