From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] KDE 4
Date: Wed, 23 Jan 2008 18:22:23
1 Pessoal,
2
3 Compilei a versão do portage, masked, mas pelo menos estava no portage :)
4 Fiquei realmente surpreso com a qualidade desta versão. Faltaram poucos
5 softwares dos que eu usava. E ainda é possível usar os softwares do
6 kde 3.5(tive um problema com o kopete que foi solucionado desta forma)
7 Realmente muito bonito. Um desktop kde do jeito que sempre quis, muito
8 integrado!
9 Tem alguns poucos bugs, mas até agora nao senti falta da versão 3.5
10 Sem falar nos efeitos 3D que ficam mais leves (não tem tantos efeitos quando
11 o compiz, mas vale pela leveza) e claro o konsole finalmente atingiu o
12 estado de graça, muito bom poder splitar as telas tanto vertical quanto
13 horizontalmente.
14
15 To migrando os pacotes pra maquina do trampo
16 []s a todos
17