From: Felipe 'chronos' Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Handbook em Wiki
Date: Wed, 14 Nov 2007 20:02:14
1 Eh wiki e eu vou meter a mão mas acho q primeiro vou deixar vcs
2 terminarem o q estão fazendo.
3
4 Já tem um time fixe pro handbook pelo que vejo, to gostando do q to vendo.
5
6 Em add, seria interessante que vcs q estão trabalhando e estão
7 documentando o que estão fazendo em teus blogs passem o RSS de uma
8 categoria específica para que eu coloque no planet.gentoobr.org :].
9
10 bom, por agora é só, abcs!
11