From: Eduardo Gurgel <edgurgel@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com artigo do wiki
Date: Wed, 02 Jan 2008 21:13:00
1 O wiki está com um problema no banco de dados. Estamos a dias tentando
2 ajeitar.
3
4 Não se preocupe. Alterações podem ser feitas. Só não da pra visualizar a
5 página depois de apertar submit.
6
7 Assim basta editar e pre-visualizar sempre. Salvar e voltar pra edição.
8
9 Desculpa o transtorno.
10