From: Lucas Prado Melo <lukepadawan@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com artigo do wiki
Date: Wed, 02 Jan 2008 21:06:29
1 Eu comecei a traduzir o conteúdo sobre partições... Mas está dando este erro:
2 "
3 Um erro de sintaxe de busca no banco de dados ocorreu. A última
4 tentativa de busca no banco de dados foi:
5
6 (Consulta SQL escondida)
7
8 na função "MediaWikiBagOStuff::_doinsert". MySQL retornou o erro
9 "1062: Duplicate entry 'wiki_pt_br:pcache:idhash:1595-0!1!0!!pt-br!2'
10 for key 1 (localhost)".
11 "
12 Toda vez que eu tento inserir mais conteúdo na página.
13 Eu continuarei escrevendo o artigo e vou guardar o que eu escrever
14 aqui no meu pc mesmo.
15 Quando estiver tudo ok, alguém poderia avisar?
16
17 Abraços