From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvida sobre como rodar um aplicativo remotamente
Date: Sat, 08 Dec 2007 04:06:45
1 Em 07/12/07, Raphael Mejias Dias<raphamejias@×××××××××.br> escreveu:
2
3 > Estou procurando uma forma de fazer com que um programa que eu tenho em
4 > casa, simples que roda no modo texto, rode via internet.
5
6 Ou seja... Ele vai abrir uma porta de entrada e tu vai conectar via
7 browser nesse programa que estará rodando no teu micro? Ou tu só quer
8 poder dar ssh pra tua máquina e rodar ele no shell?
9
10 > Imaginei assim, o programa fica na minha casa, digito o ip do meu
11 > speedy, (abro uma porta no modem via NAT) e então abro o programa.
12 > Mas me deparei com o fato de que isso não funciona, ai procurei algumas
13 > soluções, li sobre o MetaFrame mais é pra windows e é pago.
14
15 Por que não funciona?