From: Cleverson Casarin Uliana <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando: erro a tentar fazer chroot
Date: Wed, 20 Oct 2010 21:43:39
1 Prezados,
2
3 Agradeço todas as respostas até agora, em especial Thiago pelas
4 considerações abaixo sobre 32 vs. 64 bits. Pela explicação acho que vou
5 então de 32 mesmo, até porque em 64 tem aquilo do "multilib", que pelo
6 que entendi consiste em rodar ao mesmo tempo as bibliotecas de 32 e de
7 64 bit conforme a aplicação, o que deve consumir mais memória ainda.
8
9 Abraços e qualquer coisa mando notícias depois.
10