From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] doom3
Date: Mon, 20 Feb 2006 01:47:58
1 Carregando esse mapa vc entra não entra no jogo mesmo, só no jogo do mapa,
2 né?
3
4 Pelo menos foi isso que aconteceu quando eu testei aqui.
5
6 Nenhuma das keys q achei na net funcionaram, pois são pra windows.
7
8 O pior é q se vc quiser fazer do jeito certo, ou seja, compra esse jogo aqui
9 no Brasil não dá... espero mudar isso em breve =/
10
11 []'s
12 boaglio@×××××.com
13