From: "Alex Z. de Lima" <trustlix@×××××××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] doom3
Date: Wed, 25 Jan 2006 01:43:27
1 Olha a sacanagem :P
2
3 Na engine do Linux, as keys do Windows (pelo menos as fakes) não
4 funcionam. Mas tem uma maneira (aquele jeitinhu brasileiro :P).
5
6 Na hora que pedir o CD Key, vc aperta a tecla ' pra aparecer o console
7 do doom3, ai vc digita:
8
9 map testmaps/test_box.map
10
11 Com isso vc vai dar um load num mapa de teste q vem com o doom, a partir
12 deste momento vc tá dentro do jogo, sem precisar da key :) loko né :)
13
14 Aki funciona certinhu, com a engine 1.3.1302
15
16 Abraço
17
18 Alex (aka. trustlix)
22 Cláudio Henrique wrote:
23 > salve povo,
24 > ontem eu instalei o doom3 na minha máquina. a instalação correu bem.
25 > eu copiei os arquivos "pak" para o diretório /opt/doom3/base e
26 > executei o programa. contudo, ele diz que a minha CD key é inválida.
27 > como pode? alguém já passou por isso? e o que é essa CD key ROE? é a
28 > mesma?
29 > []'s
30 > cláudio.
38 Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
39 http://br.yahoo.com/homepageset.html