From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] doom3
Date: Fri, 27 Jan 2006 11:03:30
1 A engine, 1.0.05 (acho) nem precisava de Key... só colocaram na mais
2 recentes
3
4 Em 24/01/06, Alex Z. de Lima <trustlix@×××××××××××.net> escreveu:
5 >
6 > Olha a sacanagem :P
7 >
8 > Na engine do Linux, as keys do Windows (pelo menos as fakes) não
9 > funcionam. Mas tem uma maneira (aquele jeitinhu brasileiro :P).
10 >
11 > Na hora que pedir o CD Key, vc aperta a tecla ' pra aparecer o console
12 > do doom3, ai vc digita:
13 >
14 > map testmaps/test_box.map
15 >
16 > Com isso vc vai dar um load num mapa de teste q vem com o doom, a partir
17 > deste momento vc tá dentro do jogo, sem precisar da key :) loko né :)
18 >
19 > Aki funciona certinhu, com a engine 1.3.1302
20 >
21 > Abraço
22 >
23 > Alex (aka. trustlix)
27 > Cláudio Henrique wrote:
28 > > salve povo,
29 > > ontem eu instalei o doom3 na minha máquina. a instalação correu bem.
30 > > eu copiei os arquivos "pak" para o diretório /opt/doom3/base e
31 > > executei o programa. contudo, ele diz que a minha CD key é inválida.
32 > > como pode? alguém já passou por isso? e o que é essa CD key ROE? é a
33 > > mesma?
34 > > []'s
35 > > cláudio.
42 > _______________________________________________________
43 > Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
44 > http://br.yahoo.com/homepageset.html
54 Marcus André Fazzi Ribeiro
55 Administrador de Sistemas Linux
56 Desenvolvedor PHP