From: Rafael Zalamena <rafael.zalamena@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para logar no kde
Date: Tue, 08 Dec 2009 16:05:39
1 Você usou a USE-Flag consolekit (ou talvez também policykit)? Em caso
2 afirmativo você deve estar esquecendo de iniciar o serviço do
3 consolekit.
4
5 Como você mesmo falo: O xorg funciona perfeitamente, o kdm abre e da
6 "pau" na hora que vai logar como usuário. Se isso não arrumar o
7 problema mande o seu make.conf (emerge --info também serve) junto, e
8 talvez algum arquivo log que tenha sido gerado na pasta do seu
9 usuário.
10