From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problema para logar no kde
Date: Tue, 08 Dec 2009 14:23:29
1 Prezados,
2
3 Fiz uma instalação nova do Gentoo ~x86 na minha máquina. Não tem muito tempo
4 eu fiz o mesmo procedimento pra instalar um ~amd64. Fiz praticamente os
5 mesmos procedimentos (usei o quase mesmo make.conf), porém, quando fui logar
6 deu pau.
7
8 Muito provavelmente não é problema no X, porque eu recompilei os drivers
9 (inclusive o da nvidia), e principalmente pq aquela tela inicial do kdm
10 aparece sem problemas, com mouse, teclado tudo funcionando. O diretório do
11 usuário também foi criado com as devidas permissões.
12
13 kdm.log segue em anexo.
14
15 Att,
18 João de Matos
19 Linux User #461527
20 Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
21 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana

Attachments

File name MIME type
kdm.log application/octet-stream