From: Estanislau <estanislau.puhl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Remover o KDE....
Date: Tue, 10 May 2005 14:17:11
1 Pessoal,
2
3 como faco para ver todos os pacotes base do kde que foram instalados
4 em meu computador ?
5
6 Faz dias que quero remover ele e utilizar uma interface mais leve e
7 amigavel ( sim, eu não considero o kde uma interface amigavel e muito
8 menos limpa ).
9
10 Alem do mais , vi no meu /usr/kde, que há 1.2 GB ocupados, bah, achei
11 um absurdo, um verdadeiro estupro no meu HD.
12
13 como eu consigo a listagem destes pacotes ? pois sei que um "emerge
14 unmerge kde" naum vai me adiantar....
15
16 mas to sentindo que posso ferrar com o meu sistema :/
17
18 []s
19 --
20 Alexandre Estanislau Puhl
21 estanislau dot puhl at gmail dot com
22 Ciência da Computação - UNISINOS
23 Centro Acadêmico de Informática e Ciência da Computação - UNISINOS
24 ICQ 47719582
25 --
26 http://www.unisinos.br
27 http://inf.unisinos.br/~cainfo