From: Daniel Neto <dsilva_modulo@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Remover o KDE....
Date: Tue, 10 May 2005 14:56:29
1 Eu particularmente uso o Porthole (em cima do Gnome) assim posso fazer
2 buscas por palavras chave e mandar ele remover.
3
4 #echo "app-portage/porthole ~x86" >> /etc/portage/packages.keywords
5 # emerge porthole
6
7 Execute-o como root (Gksu ou SU)
8
9 Abs,
10 Danel Neto
11
12 Powered by Evolution 2.04 w/ Exchange Connector