From: Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Onde configura DOMAINNAME?
Date: Mon, 06 Oct 2008 04:30:20
1 é senhores, quando se coloca o dns_domain... como disse ele vai
2 sobreescrever o arquivo /etc/resolv.conf e como no meu caso o endereço é
3 atribuido estaticamente, isto faz com que ele sobreescreva as minhas
4 configurações, o que nao está me parecendo interessante.
5
6 Mas, seguindo o passo dito pelo Ricardo, funcionou o que eu estava
7 esperando, editar o arquivo /etc/hosts.
8 Porém a ordem é importante (o FQDN deve ser o primeiro registro):
9
10 IP hostname.domain hostname localhost localhost.domain ...
11
12 Obrigado a todos
13
15 Renato de Oliveira Diogo