From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] mundo wireless
Date: Fri, 27 Aug 2010 13:39:24
1 Oi gente,
2
3 Recentemente eu comprei um laptop da LG e vindo do reino dos desktops estou
4 apanhando um pouco para entrar no mundo wireless.
5
6 Para complicar a minha vida a placa é uma Realtek que nem driver staging do
7 kernel tem , precisa compilar na mão, até aí sem problemas.
8
9 O problema começa para acessar uma rede wifi de um roteador com WPA2, que eu
10 acesso normalmente com a mesma máquina usando Windows 7 e Kubuntu 10.4 .
11
12 Alguém podia fornecer de exemplo como que usa o seu /etc/conf.d/net e
13 /etc/wpa_suplicant/wpa_suplicant.conf ?
14
15 Normalmente vcs conectam logo no boot ou usam o wicd ?
16
17 []'s
18 Fernando Boaglio