From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para usar o cd de pacotes...
Date: Wed, 24 Jan 2007 11:56:08
2 > Mas onde existe liveDVD do gentoo pra baixar? Dei uma olhada nos
3 > mirrors oficiais e não achei isso lá. É um projeto extra oficial? Onde
4 > encontro ele?
7 O liveDVD está lá no 'get gentoo', http://www.gentoo.org/main/en/where.xml,
8 avaliado apenas por torrent, para as arquiteturas i686 e amd64. Ainda não
9 usei, mas por ser 1.1 GB provalmente equivale os dois cds jutos...
13 > Que bom. Assim sempre é melhor. No entanto, como você instalou o
14 > 2006.0, você ainda tem tudo compilado com gcc 3.4.5. Então agora, já
15 > de cara, você tem um guia muito divertido pra seguir, privilégio que
16 > os usuários de gentoo mais antigos tiveram apenas uma outra vez. Eu
17 > falo da atualização do gcc, você terá que atualiza-lo para a versão 4,
18 > e isso vai deixar o seu computador várias horas ligado :). Diversão
19 > assim só quando saiu a versão 3 do gcc, no lançamento da versão 2 o
20 > gentoo ainda não existia. (Nem todos veem essa atualização do gcc com
21 > tanto entusiasmo, mas de fato poucos usuários de linux que nao usam
22 > gentoo conseguem fazer essa atualização do gcc sem reinstalar o
23 > sistema todo)
26 Vamos com calma... meu liveDVD já está a caminho.
33 João Matos
34 Engenharia de Computação - UEFS - 3º semestre
35 Membro do PET
36 Monitor de Algoritmos e Programação I