From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problemas com nvidia e com i/o
Date: Thu, 25 Nov 2010 17:44:49
1 Galera, desculpa o off-topic, mas alguém pode me tirar da lista?
2
3 Nada contra vocês, muito pelo contrário, aprendi bastante aqui, mas a
4 muito tempo não uso mais o Gentoo.
5
6 Quando envio um email para gentoo-user-br+unsubscribe@l.g.o
7 não retorna nada. Enfrento o mesmo problema na gentoo-project.
8
9 Abraços,
10