From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] domainname
Date: Wed, 09 Aug 2006 20:08:44
1 Qndo eu atualizeio meu gentoo, e utilizava o /etc/domainname, logo na
2 inicialização ele exibiu a mensagem de que eu deveria parar de utilizar o
3 /etc/domainname e deveria utilizar o /etc/conf.d/domainname.
4
5 mas me desculpem ignorância, mas pra que serve este arquivos se qndo vc
6 coloca no /etc/hosts
7
8 #---------------------------------------- begin
9
10 127.0.0.1 localhost.localdomian
11 localhost maquina_teste
12
14
15 /usr/bin/hostname -d traz o dominio
16 /usr/bin/hostname --long traz o nome completo
17
18 não entendo pra que ter o domainname.....
19
20 vlw gnte..
21