From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: Re: [gentoo-user-br] HD externo NTFS e Charset
Date: Sat, 09 Nov 2013 01:20:19
1 Raphael,
2
3 Enfrentei esse problema em duas (de duas) instalações do Gentoo. Ele se
4 corrigiu automaticamente em ambas, e eu não faço ideia do que quer que
5 tenha mudado para a escrita de caracteres especiais em NTFS/FAT passasse a
6 funcionar.
7
8 Uma solução paliativa que me ajudava a quebrar o galho enquanto o problema
9 persistia era montar o dispositivo USB na mão, como root. Abria o
10 gerenciador de arquivos como root e copiava os arquivos normalmente. Talvez
11 isso funcione pra você.
12
13 Att,